Euro forex forum


EURUSD Cadastrou-se em Março de 2004 Status: Membro 6 Posts Im short de 1.2176 sl: 1.2265. Tomei a posição sexta-feira de manhã por volta das 8 da manhã. Eu queria rastrear a parada, mas adormeci por causa dos padrões de sono na semana passada. Felizmente, o preço não me reverteu de repente através da minha parada novamente. Estou pensando em mover o s / l o mais rápido possível para 1.2170, sobre breakeven. Eu vou cobrir outro pulo em torno de 1.1205, mas gostaria de deixar o comércio aberto e espero fazer alguns ganhos decentes em uma quebra abaixo da área de 1.2060. Eu gostaria de ter chegado mais cedo, mas tenho focado no GBPUSD e USDCHF ultimamente. Alguém neste comércio O que você acha de mudar minha parada para 1.2170 Muito apertado Eu coloquei aqui porque estou pensando que há pelo menos dois níveis de resistência de onde estamos agora em Sex perto de 1.2124: 1) 1.2140 Fri high after bounce from 1.1203 (perto de Fri low) e 50 fibo de sexta-feira alta a 1.1203 2) logo acima de 61.8 fibo (1.2159) de 1.2213-gt1.2077) e um suporte intraday anterior para sexta-feira Se quebrar estes, então vou esperar até uma pausa de 1.2213 para glongar ou jogar fibos menores para procurar pequenos ganhos de pip até que haja uma direção clara Eu quero estar em uma posição um pouco decente para o caso de se romper essa consolidação diária. Eu poderia voltar a entrar em uma área de 1,1205 e recuar de 1,2200. O que você acha do meu raciocínio Como posso melhorar este tipo de análise de suporte / resistência da fibo? talvez com alguns indicadores, notei os tops e headandshoulders intraday e diariamente, btw, mas não mencioná-los. Ambos são sinais de inversão de tendência, então é uma alta probabilidade que veremos mais desvantagens, mas ainda é um pouco duvidoso quanto a quando para mim. Um grande lucro de 100 pip desapareceu na terça-feira. Reentrou muito tempo até 75 pips - que desapareceu também. Em seguida, entrou curto 1914. Parou em 1944 para outro hit 30 pip. Eu não posso permitir que os negócios lucrativos se transformem em perdas, esperando o alvo de 150 pip de acordo com o sistema 5MFX. De agora em diante, terei de começar a obter lucros sempre que os tiver. Você viu o meu relatório de desempenho sobre o outro segmento - Gerenciando os negócios um pouco diferente faz sentido para mim - pelo menos a curto prazo, suas regras me assustam um pouco - mas isso é meu estilo - eu gosto de bater os singles / doubles e não procurando os home runs Id prefere perder um grande movimento do que ver um bom lucro evaporar a estratégia de 150 pip pode funcionar às vezes, mas este mês tem sido complicado dos 12 comércios bem sucedidos, apenas 3 rachados 150 pips Beau recomenda Mover sua parada para equilibrar o orçamento você está à frente 75 a 100 pips - Estou pensando em tirar um lote de 50 ou 60 pips - ou pelo menos mover a parada para 25 mas, com o tempo (experiência), talvez eu fique mais confortável com Beaus trade mgmt - Tenho certeza que ele tem a história para fazer backup de suas estratégias Mas olhe para essas entradas claramente há valor nesses TRLs - você não concordaria e com base no desempenho recente, eu estou indo só para se concentrar no euro e cabo disclaimer: Eu sou apenas um iniciante avançado nisso - mantenha isso em mente Pretty shitty 100 pip lucro desapareceu na terça-feira. Reentrou muito tempo até 75 pips - que desapareceu também. Em seguida, entrou curto 1914. Parou em 1944 para outro hit 30 pip. Eu não posso permitir que os negócios lucrativos se transformem em perdas, esperando o alvo de 150 pip de acordo com o sistema 5MFX. De agora em diante, terei de começar a obter lucros sempre que os tiver. Eu sei exatamente como você se sente. Tentando aprender este negócio de forex e o velho padrão de cortar suas perdas e deixar seus lucros correrem simplesmente não funcionou para mim. Correndo 3 contas demo fazendo isso tudo começou a chupar grande tempo (2 que é). Eu tratei esse dinheiro engraçado como o meu próprio. Se alguém além da minha esposa tivesse visto o quanto eu estava protegido com esse dinheiro virtual, eles teriam me comprometido. Eu não usei linguagem legal em tons altos e, e. e. Minha esposa disse: "Por que não tirar os lucros quando você está acima? Eu passo minha vida agora mesmo em frente aos computadores, observando as barras azuis e vermelhas girarem o dia todo e a noite toda." Soooo - na minha 10.000 demo comecei a pegar o dinheiro quando estava de pé. Nomeado o relato depois dela "Macro-Maiquot". Em cerca de 2 semanas, peguei aquele otário até 12.900.plus pegando o que quer que seja quando o mercado começou a voltar para mim. Evitei as perdas da melhor forma possível com ganhos de 2 a 10 pip e até mesmo alguns stevens. Eu sou um bottom e top picker e isso cria muita turbulência emocional. Eu acho que sou ganancioso e não desejo dar de cima ou de baixo 40 a 150 pips. Pise no Elliott Wave. Por causa da parte inferior e da cobertura, estou entrando em muitas primeiras ondas. Eles geralmente são muito corrigidos e eu vejo neste mercado uma quantidade incrível. É aqui que as paradas podem ser atingidas tentando deixá-lo rodar. Se você trocasse as 3ª ondas e as ondas corretivas, não haveria suor. (Apenas lendo isso me faz querer mudar meus maus hábitos comerciais). Pessoalmente, podem ser galinhas. mas o dinheiro está no banco com lucros. Quando você acordar atrasado e por acaso, entre no terceiro ou C perseguição de onda com paradas e proteja. Eu acho que é aqui que os limites vão funcionar. Apenas não posso levar 50 e ver 200 além desse ponto. Sinto que perdi alguma coisa. Espero que isso ajude e boa negociação. liso 60 P. S. Qualquer consolo eu estou batendo 1.000 esta semana. Tudo está errado e desapareceu Minha razão para começar este segmento foi para os comerciantes compartilharem seus pensamentos em termos de tomar uma posição no mercado (algo que eu não vi acontecer no fórum) para que houvesse aprendizado e discussão sobre negociação. Explicar o porquê de um comércio ou previsão é a chave para o aprendizado. Colocá-lo em um pedido é fazer um compromisso para fazer backup de sua posição. Por exemplo, agora seria um momento perfeito para ouvir o que os comerciantes estão dizendo sobre o EUR / USD. Eles estão tomando uma posição de reversão ou vão ficar com a tendência? Que compromisso você vai fazer e por quê? Eu estou aderindo ao sistema EZ Trade. Beacuse, 1. Eu não sei o suficiente ou tenho experiência suficiente para fazer previsões acuradas. 2 Limpei 2 contas de demonstração (trabalhando no terceiro agora) usando minhas previsões quotemocionais. Então eu sei o suficiente para saber que eu não sei o suficiente para fazer minhas próprias chamadas Forex Trading: A maneira mais difícil de ganhar dinheiro fácil. Embora eu, como a maioria dos traders aqui, tenha ficado com pouco dinheiro por um tempo, agora estou sem dinheiro. Razão: Quando uma tendência ou estoque, etc, se torna notícia de primeira página, está no rádio de televisão todos os dias, e todos que você esbarra em todos os lugares está falando sobre isso - é hora de tirar lucros e reavaliar antes de voltar ao mercado . Nunca me dói ter lucros e ser plana, mesmo se eu deixar um monte de pips na mesa, porque eu nunca consigo, jamais, chamar a parte de cima ou de baixo e não me incomodo em tentar. Sempre me dói devolver o pips ao mercado porque eu era muito ganancioso para ter lucro quando comecei a ficar desconfortável com uma posição. Eu estarei procurando por uma forte confirmação de continuação de tendência ou reversão antes de colocar qualquer negociação de longo ou médio prazo. Um ditado comum sobre este assunto é completamente equivocado: você não pode ir à falência tendo lucros. É exatamente assim que muitos comerciantes vão à falência. Enquanto os amadores vão à falência sofrendo grandes perdas, os profissionais vão à falência fazendo pequenos lucros. O problema em poucas palavras é que a natureza humana não opera para maximizar o ganho, mas sim para maximizar a chance de um ganho. O desejo de maximizar o número de negociações vencedoras (ou minimizar o número de negociações perdidas) funciona contra o trader. A taxa de sucesso dos negócios é a estatística de desempenho menos importante e pode até mesmo estar inversamente relacionada ao desempenho. William EckhardtEUR / USD - Euro Dólar americano Nós encorajamos você a usar os comentários para interagir com os usuários, compartilhar sua perspectiva e fazer perguntas aos autores e a cada um deles. de outros. No entanto, a fim de manter o alto nível de discurso que todos valorizam e esperam, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente: Enriqueça a conversa Mantenha-se focado e no caminho certo. Apenas postar materiais relevantes para o tópico em discussão. Seja respeitoso. Até mesmo as opiniões negativas podem ser enquadradas de maneira positiva e diplomática. Use o estilo de escrita padrão. Inclua pontuação e maiúsculas e minúsculas. NOTA. Spam e / ou mensagens promocionais e links dentro de um comentário serão removidos Evite palavrões, calúnias ou ataques pessoais direcionados a um autor ou outro usuário. Donrsquot Monopolize a conversa. Nós apreciamos paixão e convicção, mas também acreditamos fortemente em dar a todos a chance de transmitir seus pensamentos. Portanto, além da interação civil, esperamos que os comentadores ofereçam suas opiniões de forma sucinta e ponderada, mas não tão repetidamente que os outros estejam aborrecidos ou ofendidos. Se recebermos reclamações sobre pessoas que assumem um tópico ou fórum, reservamo-nos o direito de bani-las do site, sem recurso. Apenas comentários em inglês serão permitidos. Perpetradores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de registro futuro, a critério da Investing. Eu li as diretrizes de comentários do Investimentos e concordo com os termos descritos. Lek albanês Dram armênio Rublo bielorrusso Bósnia Herzegovina Marca Libra esterlina Búlgaro croata Kuna Coroa tcheca Coroa dinamarquesa Euro Lari georgiano Forint húngaro Kr islandês Litas lituano Macedônia Denar Moldovan Leu Coroa norueguesa Zloty polonês Leu romeno Rublo russo Dinar sérvio Coroa sueca Franco suíço Lira turca Hryvnia ucraniano Isenção de responsabilidade: A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente em tempo real nem precisos. Todos os CFDs (ações, índices, futuros) e os preços de Forex não são fornecidos pelas bolsas, mas sim pelos formadores de mercado, e assim os preços podem não ser precisos e podem diferir do preço de mercado real, significando que os preços são indicativos e não apropriados para fins comerciais. Portanto, a Fusion Media não assume qualquer responsabilidade por quaisquer perdas comerciais que você possa incorrer como resultado do uso desses dados. A Fusion Media ou qualquer pessoa envolvida com a Fusion Media não aceitará qualquer responsabilidade por perdas ou danos como resultado da confiança nas informações, incluindo dados, cotações, gráficos e sinais de compra / venda contidos neste site. Por favor, esteja completamente informado sobre os riscos e custos associados com a negociação dos mercados financeiros, é uma das formas de investimento mais arriscadas possíveis. Fórum Forex - ganhar dinheiro com a troca de moeda Forex Conquered: High Probability Systems and Strategies for Active Traders (Wiley Trading) por John L. Person (Hardcover - 30 de março de 2007) Se você pretende negociar com sucesso no mercado de câmbio de hoje, você precisa estar familiarizado com as estratégias e sistemas que podem ajudá-lo a obter lucros consistentes e efetivamente gerenciar riscos. Os 10 fundamentos do Forex Trading por Jared Martinez Bata as probabilidades em Forex Trading: Como identificar e lucrar com altos padrões de mercado percentual por I. R. Toshchakov

Comments

Popular posts from this blog

Fórum forex de cingapura

Padrão de inversão cambiante otimista de forex

Dois cavidade klystron osciladores forex